quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SEMANA CORRIDA

Amigos leitores boa tarde


Que semana corrida.
Final de ano é sempre uma época onde as emoções afloram, festas se multiplicam e os compromissos ficam inadiáveis.

Sei que estou em falta aqui no Blog com boas e interessantes histórias mas os motivos para minha ausência diária no canal está alinhado ao excesso de compromissos.

Mas fiquem por perto porque quando vocês menos esperarem chegará o aviso que mais um post foi postado no blog.

Ontem tivemos uma festa de confraternização muito bonita da Fecomércio no Hotel Ilha do Boi - SENAC - em Vitória.

Uma reunião muito prestigiada com praticamente todo o colegiado da Federação fora as autoridades e personalidades da sociedade.

Nosso Presidente Sr. José Lino Sepulcri recebeu em grande estilo e deixou palavras carinhosas aos presentes desejando a todos um Feliz Natal e um 2012 recheado de paz e prosperidade.

Hoje, teremos a tradicional festa do CCCV - Centro do Comércio do Café de Vitória - diga-se de passagem um data comemorada com tradição e respeito, já que é o setor que mais emprega pessoas no campo contribuindo de forma contundente, para a fixação do homem no meio rural.

Além deste fato, a participação do setor café no comércio Internacional traz ano a ano importantes divisas ao Brasil e ajuda promover o nome do Estado - ES- como o segundo maior produtor de café no país.

Vale observar, como curiosidade, se ES fosse um pais com certeza estaríamos falando que o estado seria o 3 maior produtor de café do mundo.

Finalizando, quero desejar ao Presidente do CCCV o Sr.Polese uma feliz festa de confraternização e que 2012 traga a todo o setor o resgaste que tanto precisamos para voltar andar de cabeça erguida.

Um abraço e boa festa a todos !!!

Marcus Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário