quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A N I V E R S Á R I O !!!!!

Boa noite

Como é bom comemorar um data festiva como um aniversário.

Eu, particularmente, gosto muito de festa e acredito que comemorar o primeiro mês de vida e o primeiro ano de vida, são essenciais para se materializar os sonhos e mostrar a todos, que viemos para este mundo para sermos felizes e darmos certos como pessoas e até, com um BLOG.

Hoje, o parabéns especial de 1 mês de vida é para o BLOG " Café by Marcus Magalhães ".

Que experiência interessante.
Ter um encontro marcado diariamente com o público que lê, comenta, elogia, que dá sugestões, que interage com o Blog é um luxo para poucos afortunados.
Escrever para este tipo de leitor inteligente é um raro prazer e principalmente, quando estes, nos brindam com mais de 1500 visitas apenas no primeiro mês de vida.
REALMENTE, EMOCIONANTE.

Olha, se o presente é o prenúncio do futuro, sem medo de errar, afirmo que fiz a escolha certa em iniciar este Hobby.

Escrever e passar todos os dias um pouco das minhas experiências, meus anseios, minha determinação e o mais importante, minha gana de viver e lutar por uma agricultura mais justa e socialmente feliz, é reconfortante.

Obrigado.
O que posso e devo fazer para agradecer todo este carinho... é continuar escrevendo e saciando o interesse de todos, em saber um pouco mais, da SAGA de Marcus Magalhães.

PODEM ESPERAR, PORQUE ESTA HISTÓRIA E ESTE BLOG AINDA VÃO DAR MUITO O QUE FALAR.

UM ABRAÇO
Marcus Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário