quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VINHOS DO VELHO MUNDO

Boa noite

Hoje foi falar de amenidades...

VINHOS DO VELHO MUNDO.

E olha, tenho me surpreendido diariamente.

Sempre tive certa resistência a vinhos europeus por achar que não combinava com meu estilo de vida e paladar.

Gosto de vinho frutado, cor rubi intenso, corpo moderado e sempre encontrei estas características, em vinhos denominados do novo mundo.
Argentinos, Chilenos, Uruguaios, Californianos e até Sul Africanos.

Porém, neste últimos tempos tenho degustados vinhos portugueses do Alentejo, que realmente me encantaram pela versatilidade de aromas e fragâncias.
Estas novas " cepas portuguesas " realmente vem de encontro a tudo que procurava na area vinícola e com o que é melhor, com a expertise de casas seculares, na tradição vinícola.

Sugiro e recomendo a degustação de vinhos desta região do Alentejo... como dizem... Alentejanos.
Realmente é uma viagem no tempo da gastronomia que encanta e faz sonhar.

Brindemos a isso.

Abs a tods
Marcus Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário