terça-feira, 8 de novembro de 2011

Chegando ao mundo Blogger

Amigos boa noite

Depois muito pensar e ouvir as sugestões de minha esposa, Andrea, resolvi me aventurar neste mundo blogger...

Contar um pouco da minha história no café que se inicia... há pelo menos 23 anos atrás... 1988...
Ano que me formei na faculdade e que comecei a desvendar o  mundo cafeeiro em toda a sua essência e glamour.

Me lembro bem daquela época... onde a internet era uma fronteira desconhecida, telefone um luxo para poucos e que o filme em cartaz era  " 2001 um odisseia no espaço..."

É... faz muito tempo isso...

Mas o bom é que aqui cheguei e com certeza com capacidade suficiente para detalhar a todos vocês as minhas experiências, meus pesadelos, minha luta por dar uma informação cafeeira certa ao  interior...
Com vê... tinha um sonho desde então, mudar um negócio secular, chamado CAFÉ.

Nos próximos posts... vou aos poucos contando esta pequena grande história que para algusn será uma surpresa, para outros, um descobrimento para o assunto e para muitos... a descoberta de uma pessoa que sempre teve o café no coração e o sonho de mudança na cabeça.

Abraços a todos...
E até daqui a pouco...

7 comentários:

  1. Marcus...
    Será um prazer ler suas histórias...
    Pois o café faz parte da cultura familiar e do mundo, e sempre é muito bom aprender mais um pouco...
    No café encontramos beleza, sabores, cheiros, e ate mesmo romantismo...
    Quem nunca tomou um café durante um dia frio diante uma paisagem bela?
    Café, de Constantinopla a Veneza presença deliciosa e aromática sempre indispensável...
    Seja bem vindo ao mundo dos blogueiros!!!
    Linda tarde a você!!!

    Leila Bayer

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas carinhosas palavras.
    Com certeza aqui vc começará a desvendar alguns dos saudáveis mistérios de um bom café.

    Pode esperar...
    abs
    Marcus Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Eduardo, moro no sul de MG. Sou fã dos seus comentários há mtooo tempo (há uns 10 anos ou mais). Vejo todo santo dia, e olha que muitas vezes sou um dos primeiros a ver. Continuando a tendência, hehe, já descobri seu blog e fui o primeiro membro. Desejo sucesso ! Além disso, parabéns pela mensagem, muito bem escrita. Agora vamos torcer pela alta dos mercados !

    Espero um dia poder conhecê-lo pessoalmente.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas palavras de reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

    Passando por Vitória...
    Passa para um café.

    abs
    Marcus Magalhães

    ResponderExcluir
  5. Marquinhos ...Parabens pela iniciativa...Agora vc tem mais um canal de comunicação para passar seus conhecimentos e dicas sobre cafe e uma boa gastronomia.Um forte abraço de seu cunhado e admirador...
    Sucesso Marcão !!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado digao...
    Voce sempre dando apoio...
    Abs

    ResponderExcluir