quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BULL MARKET

Os mercados globais tiveram mais um dia animado e com boas volatilidades.
Investidores já dão as costas as recentes turbulências presenciadas e assim, vão lentamente, aumentando suas apostas nos mercados.
Hoje, durante a madrugada na Asia, um grande gestor de fundos globais, BlackRock, anunciou o que venho falando a meses, ou seja, um BULL MARKET esta chegando nas rodas de negociação.
Para quem não sabe, este fundo é um dos maiores do mundo em alocação de ativos e assim, uma simples menção de que um BULL MARKET já se apresenta no front é sinal claro de que os mercados globais deverão buscar esta nova realidade.
Resumindo, ao que parece, 2012 será o início de uma nova era dos mercados especulativos.
No caso do café, o dia foi calmo e com oscilações sem ritmo.
O nível de 220.00 cts/lb em NY /café esta virando, dia a dia, um ponto de equilíbrio ou de captação de força para buscar em curtíssimo espaço de tempo, um melhor lugar ao sol.
Olha, já vi este filme.
Mercado parado é sinal de que volatilidades aparecerão. Não há ganhos ao especulador se não houver volatilidade. Tem que haver entradas e saídas para que os capitais que rodam o mundo atrás de ganhos possam se movimentar.
Resultado, grandes emoções no front é só uma questão de tempo e vale ressaltar, ao nosso ver, de pouco tempo.
No lado interno o calor escaldante vem tirando o sono do setor produtivo.
As lavouras já começam a ficar sentidas e a previsão é de que nas próximas semanas, o cenário climático deva prevalecer.
CHUVAS SÓ EM ABRIL....

Nenhum comentário:

Postar um comentário