sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Marcus Magalhães - #VOZDOCAFÉ

Amigos boa noite. Sabe, tem dias e ocasiões que fico refletindo algumas situações... Nos últimos tempos tenho participado de tantas coisas ao mesmo tempo que as vezes não me dou conta onde chega minha imagem, minhas informações muito menos, para refletir que venho mudando a vida e a maneira de pensar de muita gente. Apenas nos últimos 30 dias foi brindado com 2 entrevistas em revistas especializadas no meio rural a ProCampo no ES e a Bizz Rural em MG onde os editores me agradecem pelo trabalho que faço em levar incansavelmente, informação 7 dias por semana ao meio rural, há pelo menos 25 anos. Isso sem contar com as inúmeras entrevistas que concedo as emissoras de TV aqui no ES, participação semanal na radio CBN, diariamente no Blog do Mercado do #café no Gazeta Online e por fim, na minha divulgação diária dos videos no youtube sobre minhas opiniões sobre o negócio café. Estas, são assistidas por pessoas de todos os estados produtores de café do Brasil e em pelo menos 8 países. Situações que chegam a me comover do tipo, grupos pessoas em vários municípios do ES e fora dele, que não tem internet se reúnem na casa ou no escritório de alguém que tem para me ouvir e assistir minhas opiniões diárias. Relatos de pessoas em assentamento de sem terra que acompanham diariamente minhas análises antes de vender suas colheitas para assegurar um melhor negócio. Olha, as vezes quando paro para pensar me assusto um pouco com tudo isso... Com a responsabilidade que recai sobre meus ombros de ser um dos únicos neste imenso Brasil Rural que fala e é ouvido. Que tem o respeito, a consideração, o carinho e o que é melhor a credibilidade do setor rural de levar uma informação confiável a quem nem conheço pessoalmente, mas com certeza me conhece, me segue e me dá força sem saber, para continuar nesta trajetória meia maluca de 24 hrs no ar a disposição do negócio Rural deste Brasil. Não é a toa que já sou conhecido com a #VOZDOCAFÉ Obrigado a todos e uma boa noite #VOZDOCAFÈ

Nenhum comentário:

Postar um comentário