Boa tarde
Neste post vou detalhar de como chegou ao fim os serviços 900 no final de 1999.
Chega novembro de 1999 e fomos notificados pela empresa parceira que os serviços sairiam do ar no final do referido ano.
Ficamos perplexos com a notícia e começamos a correr atras para ver se era possível reverter a situação e acima de tudo, queríamos entender os motivos que levaram a empresa a cancelar o serviço de forma unilateral.
As notícias começaram a chegar e fomos descobrir que havia uma decisão da justiça federal proibindo toda e qualquer cobrança em conta e telefone oriundas de serviços 900.
Em função do Disk Sexo, Disk Buzios e coisas do gênero, o Disk Café naufragou junto.
Como dizem, o justo pagou pelo pecador.
Tentamos em vão persuadir as pessoas envolvidas de que nosso serviço era diferente, quase de utilidade pública já que levava ao produtor informações vitais para a condução dos negócios.
Mas, infelizmente, não conseguimos reverter o quadro e os serviços sairam do ar em 23 de fevereiro de 2000.
Fiquei na época muito abalado já que muitos dos meus sonhos tinham sido enterrados naquela decisão judicial.
Inclusive, eu estava naquele período escrevendo um livro contando a minha história e que ia se chamar: " Disk-Café uma história de Sucesso ". Já estava no quinto capítulo mas... sinceramente, perdi a alegria de continuar escrevendo.
Este livro ficou adormecido até que comecei a escrever no blog.
Agora, venho contando esta história, capítulo por capítulo, aqui.
Para terem uma ideia de como todos ficaram perpelexos com o final dos serviços, fomos procurados pela area de marketing da operadora que era parceira com uma proposta tentadora.
Querem saber qual foi a proposta????
No próximo post eu conto.
Abraço e até lá
Marcus Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário